domingo, 6 de outubro de 2013

Sequencia de fotos na praia, ao redor do Brasil.


Praia bela e calma nesta época


Praia ícone do naturismo


Praia símbolo da beleza
Praia conturbada no verão, mas ótima fora de época

 Aproveitando um hotel de praia
 Relax após o por do sol, ouvindo buddha bar
 Procurando chegar ao topo
 Relax total
 Procurando o que?
 Contemplando o céu
 Conferindo a marquinha
 Praia tão bela quanto longe
 Será que vai chover?
 Perdi minha calcinha, será que acho?
 O mardião estava só conferindo

Apreciando o movimento



domingo, 6 de janeiro de 2013








Sequencia maravilhosa que começou na praia do Abricó e acabou na praia da Reserva, como sempre.









Sequencia em um famoso hotel de Copacabana. Neste dia o garçom que estava na piscina não parava de coçar a calça. Por que? Será que ele tinha motivos?

Praia da Reserva, de novo, aonde tudo acontece.





 Lembranças do Nordeste, aonde sempre vou para renovar as forças e curtir cidades e praias maravilhosas, principalmente Olinda, João Pessoa, claro Tambada e Natal. Amei todas as vezes que estive lá.



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

No penúltimo dia de Dezembro, estive na Inner, de onde saí com o ânus totalmente rompido, depois de dar o meu rabão para quatro machos dote GG e que não tiveram pena de mim e nem respeitaram meu marido, que coitado, só fazia assistir os machos me rasgarem e eu gritar feito uma cadela no cio, mas não para tirarem e sim para enfiarem mais caralho no meu rabo. Fui sodomizada uma vez no cinema, duas vezes na sala de pegação e a última em uma cabine, onde meu marido pode bater várias fotos e o meu macho bombou no meu rabão por mais de 15min sem parar. Nossa, só me lembrei do início de Dezembro, quando na 2A2 um macho hiper dotado me rasgou e me deu tanto tapa na bunda que eu saí com uma marca rocha imensa em minha bunda esquerda, de tanta porrada que eu tomei. O marido, sem noção, ainda mandava o macho socar e me dar porrada na bunda. O pau era tão grande que, primeira vez, desisti de continuar caçando e tive que voltar para casa com somente um enrabamento, o que nunca tinha acontecido antes. A fotos abaixo mostram um pouco do que rolou na Inner.