sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

No penúltimo dia de Dezembro, estive na Inner, de onde saí com o ânus totalmente rompido, depois de dar o meu rabão para quatro machos dote GG e que não tiveram pena de mim e nem respeitaram meu marido, que coitado, só fazia assistir os machos me rasgarem e eu gritar feito uma cadela no cio, mas não para tirarem e sim para enfiarem mais caralho no meu rabo. Fui sodomizada uma vez no cinema, duas vezes na sala de pegação e a última em uma cabine, onde meu marido pode bater várias fotos e o meu macho bombou no meu rabão por mais de 15min sem parar. Nossa, só me lembrei do início de Dezembro, quando na 2A2 um macho hiper dotado me rasgou e me deu tanto tapa na bunda que eu saí com uma marca rocha imensa em minha bunda esquerda, de tanta porrada que eu tomei. O marido, sem noção, ainda mandava o macho socar e me dar porrada na bunda. O pau era tão grande que, primeira vez, desisti de continuar caçando e tive que voltar para casa com somente um enrabamento, o que nunca tinha acontecido antes. A fotos abaixo mostram um pouco do que rolou na Inner.









3 comentários:

  1. Sensacional adoramos o blog,já estamos seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obs: não achamos o link para seguirmos o blog nos avisem qd colocarem ok.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/12/2013

    Delícia de fotos, Fauna. Adoraria marcar alguma coisa contigo. Dá uma olhada no meu blog e diz o que acha:

    http://oamanteideal.blogspot.com.br/

    Meu sexlog: https://www.sexlog.com.br/marcelorj2013/fotos

    Me adiciona no MSN ou manda um e-mail pra gente viver momentos de muito prazer, deliciosa:
    marcelo.rj2013@hotmail.com

    Beijos no corpinho todo

    ResponderExcluir